terça-feira, 11 de setembro de 2007

JESAB/PARÁ 2007


AABB/Belém recebeu três mil visitantes na JESAB Pará – 2007 - Foto AABB/Belém
Nos dias, 08 e 09 de setembro, foi realizado a XXIV JESAB Pará/2007, com a participação de inúmeras AABB do Estado do Pará. Todos os jogos foram disputados na AABB Belém (PA). "Com mais essa JESAB, esperamos manter o brilhantismo e a organização que aprendemos ao longo desses anos", afirma o presidente do CESABB Pará, Pedro Paulo Campos Magno.
Cerca de 450 atletas das AABBs Santarém, Alenquer, Almeirim, Altamira, Belém, Breves, Castanhal, Conceição do Araguaia, Macapá, Marabá, Redenção, Tucuruí e Xinguara participarão da Jornada. As modalidades foram: futebol de salão; futebol minicampo adulto, master e mirim; futevôlei; sinuca; tênis de mesa feminino e masculino; tênis de quadra; vôlei de areia feminino e masculino; vôlei feminino e xadrez.
A AABB Belém espera estimou cerca de três mil visitantes, nos dois dias de jogos. As competições começaram logo após a cerimônia de abertura, que foi realizada no ginásio de esportes da AABB sede, no sábado, dia 08(sábado). O evento iniciou às 8h30, com a presença de autoridades e de todas as delegações participantes dos jogos.
Segundo o presidente da AABB Belém, Marco Antônio dos Santos Batista, este foi uma das JESABs mais organizadas, a qual espera-se a satisfação, principalmente, dos atletas e dos visitantes. "Organizamos a Jornada com bastante antecedência, por isso considero que tudo ocorreu com tranquilidade, sem nenhum imprevisto. Esperamos que esta foi a melhor em termo de organização, resultados e participações", declara o presidente da AABB Belém.
Os jogos foram divulgados nos dois maiores jornais de circulação do estado, O Liberal e o Diário do Pará. Na TV, o SBT e a Bandeirantes local também anunciaram a JESAB.
É muito importante para o Sistema AABB contar com a participação dos sócios e da comunidade em eventos como esse. Isso estimula outras pessoas a freqüentarem as Associações, finalizou o presidente do CESABB Pará, Pedro Paulo Campos Magno e apoiado por todos os demais presidentes de AABBs do Estado.

Nenhum comentário: